Pet Delícia - Restaurante pra cachorro no RJ

Êpa, êpa, êpa.. muita calma nessa hora.

Quem me conhece sabe que o meu fraco entra pela boca.

Amo comer, adoro comida, adoro guloseimas, chocolate, panetone.. tudo pra cachorro, lógico!

Esse assunto realmente me interessa, é por isso que amei a novidade.

Se eu fosse do RJ já teria ido lá fazer uma boquinha.

A cachorrada vai babar!

Restaurante para cães na Zona Sul do Rio serve comida natural

Arroz integral, aveia, chuchu e inhame estão entre ingredientes do prato.
Novo conceito de alimento pet promete maior longevidade dos cachorros.


Arroz integral, carne bovina, cenoura, abobrinha, chuchu, inhame, aveia em flocos, sementes de linhaça e de abóbora e algas marinhas (tudo que eu adoro!).

Estes são os ingredientes de um prato servido em um restaurante só para cães, inaugurado há duas semanas em Copacabana, Zona Sul do Rio.

Sem conservantes e corantes, com Ômega 3 e 6, vitaminas e sais minerais, o alimento não industrializado e fresco promete ser a nova onda de alimentos pets no Brasil.


Corra lá no G1 RJ  e leia o artigo completo

Só mais um trechinho aqui que eu quero comentar..

"Roberta argumenta que muitos cachorros que costumam deixar a ração industrializada de lado passam a comer mais com o alimento natureba, já que é mais saboroso."

A mais pura verdade, viu? Comida de verdade e balanceada é tudo de bom. Quem me conhece sabe, ração eu não como nem 1 xícara por dia, mas comidinha, eu mando pra dentro e desce redondo.Meu pratinho sustenta qualquer marmanjo, não duvide.. hehehe

Não fique aí engolindo saliva, não.. corre pra lá.

Pet Delícia
Rua Anita Garibaldi, 60 – Loja A – Copacabana
www.petdelicia.com.br

E hoje pela manhã  a equipe da TV Bandeirantes RJ esteve lá no restaurante para uma entrevista. Saiu na Band, alguém viu?

E se você é de São Paulo e outras regiões não fique triste.. logo terá Pet Delícia por aqui.

Essa novidade eu farejei no próprio twitter @pet_delicia