Como fazer uma cadeira de rodas para Cães - Animais SOS

O site Animais S.O.S  nos disponibliza uma dica interessantíssima e muito útil.



Hoje em dia não são poucos os cães que precisam de cadeiras de rodas, infelizmente muitos são sacrificados ou na melhor das hipóteses impedidos de darem suas gostosas caminhadas devido á impossibilidade de ter uma cadeira de rodas.

Cães cadeirantes podem ter uma vida praticamente normal, com qualidade e alegria. Sendo tão felizes quanto os outros. nunca irão reclamar das dificuldades de se portar uma cadeira de rodas.

Vão caminhar nas ruas, tomar sol, tomar água, fazer cocô, brincar no quintal, correr até o portão sempre que quiserem, ver os amigos e ganhar carinhos de todos. Isso é o que importa para eles.

No link abaixo, da turma do Animais SOS você irá aprender como fazer uma cadeira de rodas para Cães de pequeno e grande porte, feita com materiais leves e bem baratos, podendo adaptá-la para gatos.

Como fazer uma cadeira de rodas para Cães de pequeno e grande porte

E se você já tem um cãozinho precisando e vai colocar a mão na massa, leia também Motivando a Vida
e veja todos os projetos para cadeiras de rodas para cães, mais vídeos mostrando toda a montagem e até mesmo ensinando como tirar as medidas do cão antes de desenvolver a cadeira

Veja que emocionante a história da Billie no vídeo abaixo



Não deixe de dar uma boa farejada lá no site Animais SOS.
Você vai encontrar diversas informações, além de animais para adoção, notícias e muito mais. Visite lojinha deles, adquirindo algum dos produtos você contribui com as ongs filiadas.

Farejei no Animais SOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário