Bico p/ bebedouro automático e portátil


Tenho um amigo canídeo que só toma água nisso.
Sua mãe deixa um desses preso numa grade na quintal da sua casa e carrega outro acoplado ao bico de uma garrafa sempre que saem na rua.
 
Me pareceu interessante, principalmente no meu caso, já que não gosto de tomar água.

Mas pra mim não funcionou, mas eu é que sou o problema...heheh Detesto líquidos em geral, nem de água de côco eu gosto

Vejam nas fotos abaixo algumas opções de uso, é bem legal!

Evita o desperdício, a água só sai quando o cão passa a lingua na ponta do bico e realmente não pinga.
A maioria dos modelos permite acoplar garrafas pet de 2 litros, 1,5 litro ou as menores de 300ml 


 Onde encontrar?
Farejei na PetSuperMarket e na ByPet mas você encontra na maioria dos petshops.

Um comentário:

  1. Sueli Amaral [via email]06 janeiro, 2011

    Amigos este bebedouro é ótimo tenho a anos para uso dos meus peludinhos e com um schnauzer, um lhas apso, um york shire Smiley de boca aberta e um poodle afiiiiiii hehehehe (chega né).
    Eles não sujam a casa toda com a àgua e tb esta sempre fresquinha e limpa a àgua eles chegam a tomar 1 litro de àgua por dia troco ums 4 x essa garrafinha por dia.Ah o melhor àgua geladinha pra este calor que esta fazendo.
    Abraços
    Sueli Amaral

    ResponderExcluir