YOSHI - Não custa nada ajudar um amigo

Pessoal, peço de coração a ajuda de TODOS vocês!

Gostaria que todos me ajudassem a encontrar um lar, uma família maravilhosa para o Yoshi.


Tudo bem, que muitos podem pensar, "mas ele é apenas mais um".. e infelizmente é mesmo.. existem milhares como ele por aí na mesma situação e até mesmo pior. Mas vamos começar ajudando um, não custa nada ajudar o Yoshi.

Você não estará apenas ajudando um em um milhão. Você estará salvando uma vida!

Lembre-se que a partir da sua divulgação ele poderá ter uma vida digna. Através do envio de um simples email para seus contatos ele poderá ter direito a um futuro feliz.

Veja o que o Yoshi  diz::

"Sou um cãozinho jovem, tenho quase 1 ano. Sou companheiro, afetuoso e brincalhão. Já estou castrado, vacinado e vermifugado. Sou muito carente, mas não gosto muito de crianças.

Estou esperando um lar desde que eu era um filhotinho, ainda sem pelos (eu era peladão...rs)  

Ando muito chateado, quase 1 ano em busca de um lar e todos desistem sem, ao menos,me conhecer pessoalmente. Já basta eu ter perdido a minha infância, não quero passar a vida sem-teto.

Tô realmente cansado de esperar! Tive muita paciência (um ano sem lar é brabo!). :(

Meu mais frequente passatempo é subir na minha casinha e morder os meus brinquedinhos... :P


Me adota? Eu adoro um sofázinho e um cobertor para descansar no inverno. Eu juro que vou me comportar. ;)

Brrr, que frio! Tô aqui em Porto Alegre quase congelando!


Queria tanto uma casinha para eu dormir nesses dias frios, auqui, por mais que os voluntários se esforcem, não é o meu lar ideal.

Sou  pequeno e magrelinho, peso cerca de 7kg, sou carinhoso,  fofo, pretinho básico, ativo, brincalhão, lindoooo, um amorzinho de cão. Pelo menos é o que todos dizem..rs


Por enquanto é isso, um bom dia pra vocês.. estou tão cansadinho... auuuuuuuuu

Agora ficarei aqui esperando mais uma noite, nesse breu, sem uma luzinha sequer para eu olhar as minhas patinhas....

Me ajudem?!
Meus emails são:
adoteoyoshi@hotmail.com
patasdadasadocao@gmail.com

Eu estou no Patas Dadas junto com mais aumiguinhos carentes e só serei doado de maneira responsável, o pessoal o Patas Dadas cuidará disso para mim, afinal não sou brinquedo.

Só mais um pedido:  
Por favor, não me ignorem como a maioria.  
Divulguem o meu apelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário