Você conhece o Cachorro Verde?

Papo seríssimo!

Desde que comecei a apresentar problemas urinários sem melhora com ração terapêutica, mamis resolver pesquisar sobre o assunto e descobriu que a ração podia ser a grande vilã. Na hora abandonou a ração e muita coisa melhorou na minha saúde. Muita mesmo!

Apresento a vocês o site Cachorro Verde, um site para ser literalmente devorado. Faça isso pelo seu cão, ele lhe agradecerá eternamente!

Aproveitando o ensejo, só para reforçar a informação, leiam a matéria Maioria dos casos de cálculo renal em cães é causada por ração  publicada recentemente no site O Melhor Amigo do Homem

Pense Nisso, ok?


Em breve apresentarei outros blogs importantes, aqueles que realmente não dá para não ler. Aguardem

4 comentários:

  1. Adorei as dicas sobre alimentação, os sites são muito bons, obrigada Zezinho.

    ResponderExcluir
  2. Coisa BOA mais um comendo alimentação natural!!! Fico feliz por vc, Magricelooo!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. olha, eu já conhecia o site....acho o máximo! na verdade a culpa é minha de nao ter entrado nessa por pura comodidade!
    fiquei com um remorso agora, a Chloé nao tem problemas algum, mas sempre penso que deve ser bem chato só comer raçao, vc me deu uma nova cutucada agora p eu entrar nessa! me animei!
    valeu!
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Dê, o Cachorro Verde é bem legal mesmo, tem muita informação boa, para todos nós,, né? Independente da dieta oferecida ao cão.

    Ana, brigaduuuu. Fico muito feliz também quando sei que algum aumiguinho não come mais ração, me sinto aliviado!

    E Cláudia, fiquei muito feliz com seu comentário, vale a pena mesmo você investir nisso, faça suas pesquisas, converse com o vet e, se precisar, peça uma força para a própria Sylvia, responsável pelo Cachorro Verde, ela é super prestativa e manja muito do assunto.

    Você deve ter visto que no Confraria dos Galgos a Fúlvia colocou um post explicando como ela prepara as porções da magrelinha Suzie, vendo as fotos da pra ver que não é nada complicado, né?

    para quem não sabe, o link para o post do Confraria dos Galgos é http://confrariadosgalgos.blogspot.com/2010/07/alimentacao-natural-para-caes.html

    Beijos Verdes para todos!..heheh

    ResponderExcluir