Quem é o Farejador Pet

Sou da família dos galgos, da raça whippet, me chamam por aí de 'Cachorro de Corrida'.
Os galgos são cães extremamente dóceis e apegados aos humanos, apegados demais! Mamis fala que esse é meu único defeito!
Mas tem outros sim.. é lógico. Quando filhote então, abafa o caso!


Mamis me chama de Zé, Zé Magrelo.. tenho o fuço longo, pequenas orelhinhas de pano e olhinhos míúdos e brilhantes que enxergam muuuito bem!..rs Amo Correr e Dormir. Correr me deixa louco !!


Eu e mamis decidimos criar esse blog para mostrar para os donos de pets ( gato, cachorro, aves, roedores, peixes..todos) todas as novidades do mundo pet, tudo o que tiver de legal, engraçado ou até mesmo estranho..rsrs nós divulgaremos pra você.

A gente sai farejando e se eu sentir um cheirinho novo por aí, venho correndo contar, e olha que corro muuuito..rs

Mas tenho uma segunda intenção sim..rsrs

Criei esse blog porque eu PRECISO CONTAR PARA TODOS a VERDADE que existe por trás das CORRIDAS DE CACHORRO.

Coisas que quem não está no mundo dos galgos não sabe, mas a partir de agora ficará sabendo..

É minha obrigação, contar o que acontece, nos outros países, com meus parentes gringos que são brutalmente massacrados.

Assassinados simplesmente porque com 4 anos não tem mais idade para ser campeão.
Assassinado porque está doente e não pode mais competir.
Assassinado porque não vai gerar din-din e bota din-din nisso.
Pode isso?

Milhares de cães são enforcados em árvores, afogados, queimados, torturados até a morte.. enfim nem preciso falar mais nada, né?

É muito triste minha gente.. e eu peço e conto muito com a ajuda de vocês, existem várias petições em prol deles, todas visando o fim das corridas, visando uma vida digna para esses cães.
Assinem por favor, cliquem aqui e você ajudará a salvar muitas vidas!
Qual cãozinho merece uma vida de sofrimento?

Bom.. aqui no Farejador Pet eu não quero ficar falando muito de coisas ruins.. mas tem um blog muuuito legal ( um blog coletivo, meu e de uma turma de amigos que vocês vão adorar) é a  Confraria dos Galgos e eu convido vocês todos a participarem.
Lá não falamos só das coisas ruins da corrida não, lá tem muita coisa boa.. além de muitas dicas importantes.

Visitem e vocês conhecerão quem são na verdade esses cachorrinhos magrinhos, elegantes mas para alguns considerados como monstrinhos..rs

Monstrinhos? Eu até gosto do apelido..rs amo de paixão o Frankenstein.
E o filme Mosntros S/A, quem não gostou?
Amo também o Jack, Rei Abóbora, ele é liiiindo demais!
E amo muuuito todos os meus amigos magrelos, gorduchos, peludos e pelados..heheh

2 comentários:

  1. Zé, ops! Farejador Pet gosto muito de ti, parabéns pelo 4º Niver e pelo lindo blog.

    Sou sua fã de carteirinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Queridos Dé e Zé! Conforme o prometido este lindo presente está divulgado nas páginas de http://kikoler.blogspot.com/
    Muito sucesso para vocês! Nós, Luiza, Sky eu e cia, adoramos o blog. Parabéns!

    ResponderExcluir