Namorada de plástico

É isso mesmo.. já existe a tal da cadela inflável, não gostei do nome não.. e outra, ela será inflável mesmo? Tem que ser muito resistente, viu?..rs

O que eu acho dessa invenção?
Apesar de eu ser um taradinho assumido, eu não creio que uma boneca iria me atiçar.. comigo não funcionaria, eu vou pelo faro, é obvio, né?..

Vejam algumas das variedades disponíveis no mercado

Hotdoll

Invenção do designer francês, Clement Eloy, cuja inspiração foi o cachorro de um amigo que se aliviava numa almofada.
O formato foi desenvolvido de forma que o animal possa agarrá-lo facilmente e contará com uma camada superficial com 1 centímetro de gel para garantir um "toque suave".

DoggieLoverDoll
Fabricada em borracha macia (vinil) de alta resistência e com canal vaginal de silicone.

Marco Giroto, responsável pela novidade, diz que durante a fase de testes do produto, com alguns cães, inclusive com o maltês Flock (responsável pelo surgimento da idéia), os animais mostraram uma melhor qualidade de vida que foi medida pela diminuição da ansiedade, menos latidos, menos demarcações de território.

Agora eu pergunto, e nossos queridos veterinários, o que será que eles acham disso?
E você?

3 comentários:

  1. Owh meu deus! é esquisito, mas deve ajudar mesmo a aliviar a tensão da instintividade dos meninos; seria ótimo para o Byron, um whippet não castrado, filho da minha finada Brigitte, ele é terrível, taradão, já fez um furo numa porta de madeira para encontrar uma fêmea no cio; no ano novo foi muito engraçado, pq enquanto todas as cadelas estavam amedrontadas com os fogos, ele se aproveitava disso pra tentar namorar com todas naquela hora; só não sei se ele iria reconhecero boneco de plástico como uma cadela.. só vendo pra saber; no mais, que bom que profissionais diversos se preocupam em desenvolver um produto para melhorar o bem estar dos nossos amados cães!
    até mais!
    fernando;-)

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse. Vou dar um de presente para o Zé...hehehe
    Lambeijos
    Panqueca & Chanel

    ResponderExcluir
  3. adorei a ionvencao

    ResponderExcluir