Coldob • Refri para cães

Grace, migona.. esse post é pra você.

Enquanto seus papis tomam aquela gostosa cervejinha, você pode tomar esse refri pra pets.

Trata-se na verdade, segundo o fabricante, de um isotônico alta digestibilidade e palatabilidade.

Incentiva o consumo de líquidos e funciona como um poderoso coadjuvante nos tratamentos de doentes ou convalescentes clínicos ou mesmo em pacientes pré e pós-cirúrgicos.

Pode ser fornecido a qualquer hora, frio ou aquecido, como um caldo de carne puro, ou sobre o alimento seco. Em qualquer idade ou fase da vida do seu animal.


Farejei na Cobasi

Um comentário:

  1. hummmmmm!!!
    Zé eu to aqui implorando para meus pais um desse aí!!!!
    Vou pedir para meu tio comprar um pra mim, já que mora em Sampa.
    Zé, tô aprontando várias aqui..hahahaha..meu papis e minha mamis estão ficando doidos!!!
    Lambeijos.

    ResponderExcluir